Garret Redwind

"Ladrão é uma palavra deveras exagerada. Eu prefiro... especialista"

Description:

Garret não é muito alto ou muito baixo, não é excepcionalmente bonito ou feio, usa roupas que não são esfarrapadas demais ou extravagantes. E ele gosta disso, afinal a melhor maneira de não ser visto não é se esconder, é apenas não chamar atenção.

Ele tem pouco mais de 1,73 de altura, olhos e cabelos castanhos que muitas vezes são confundidos com pretos e quase sempre carrega um sorriso simpático no rosto. Anda com trajes comuns de viagem e uma capa preta que ele usa como um manto dependendo da situação.

Bio:

“Minha história? Hum, eu posso te entediar bastante ou inventar umas coisas pra tornar mais interessante. Possivelmente farei ambos, mas vamos lá…

Eu nasci, aconteceu uma porrada de coisa que eu não faço ideia porque não tinha idade para registrar e quando me dei conta eu era um moleque sem família tentando sobreviver nas ruas. Foi nesse momento que eu conheci as pessoas erradas (ou certas dependendo do seu ponto de vista) e aprendi meia duzia de truques pra sobreviver.

Eu vi essas pessoas se ferrando o suficiente pra não querer seguir o mesmo caminho e optei por uma opção mais honesta, oferecia meus talentos a quem pagasse o preço: bêbados que se trancavam do lado de fora de suas casas, esposas que queriam que seguisse maridos, maridos que pagavam o dobro pra eu não contar o que via, as vezes até aventureiros precisando de ajuda especializada em algum serviço.

Com isso eu viajei um pouco, aprendi um bocado sobre outros lugares, mas meio que sempre acabava voltando pra boa e velha BG. E aqui estou perdendo o seu e o meu tempo pra esclarecer um incidente com o qual eu não tive nada a ver.

(…)

O quanto disso é verdade? Provavelmente menos do que você acreditou, mas mais do que eu quis contar…"

Garret Redwind sendo interrogado por uma patrulha Flaming Fist, após a taverna onde ele se encontrava ser palco de uma briga monumental E ser incendiada logo após. __

Garret Redwind

The Sundering mpedroso renatohrm