The Sundering

O mais misterioso de todos os mistérios!

Descoberta intrigante no pântano

Nos últimos tempos venho tentando entender, venho tentando ver além das expectativas dos meu companheiros de viagem e tentar encontrar a medida entre a coragem para enfrentar o mal e a sabedoria para saber quando levantar minha espada. A partir dos eventos destes últimos dias dois fatos foram marcantes para mim.

60379808.jpg

1 ) Durante a procura pelo esconderijo dos homens lagarto infectados por uma espécie de praga mágica, encontramos um barco – uma embarcação naval uma Naus – no meio do caminho entre a borda dos Pântanos do Lagarto e o covil de Thoss Furynen. Fico aqui pensando em nome de Torm como um veículo naval do tamanho de um grande dragão, veio parar no meio do Pântano? Teria sido uma magia poderosa de algum mago louco? Teria sido o ataque displicente de um Dragão Ancião que deixara o barco ali por puro descaso depois de trazê-lo por km de alguma costa distante? O mistério de como esse barco veio parar aqui. Quem seria seu capitão? E suja tripulação, quem eram? Para onde foram? Suas histórias serão contadas? Que aventura épica trouxe esses homens aqui e sua embarcação aqui?

2) Os tolos homens lagartos em sua blasfêmia aos verdadeiros Deuses idolatrando um Dragão negro como á um Deus não perceberam que não passavam de peões em um trágico e maléfico jogo, e agora nós nos vimos envolvidos nesse mesmo jogo, prestando ajuda ao maldito Dragão em busca de um solução para um problema maior, preservar as vidas dos habitantes de Dagger Ford.

Depois de ajudar o Dragão com a entrega de sua pequena cria maligna, tivemos uma surpresa ruim que acabou se mostrando algo positivo, o Demônio “Rakshasa” destruiu o altar maligno dedicado á alguma entidade das águas, diminuindo assim o peso que eu sentia por não ter feito isso logo que encontramos o artefato maldito.

Espero agora pela resultado dessa empreitada e seu reflexo na rotina de Dagger Ford.

Comments

mpedroso LucianoBastos

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.