Coran

Bardo, ex- aventureiro, bon-vivant e agora, duque de Baldur's Gate!

Description:
Bio:

Quando perguntado sobre seu passado, Coran revela que ele vem da Floresta de Thethir, e enquanto tem grandes memórias de seu tempo lá e de seu estilo de vida sereno, ele sempre sentiu que este não era o seu lugar. Em vez disso, ele viajou para a cidade de Baldur’s Gate, sonhando com riqueza, poder e respeito. Com nenhuma moeda em seu nome, ele recorreu ao ramo de aventureiro, auxiliando Abdel Adrian em suas aventuras.

Após os eventos que levaram a Abdel Adrian a se tornar o Duque de Baldur’s Gate, ele também tomou residência na cidade, e já que agora tinha uma grande quantidade de dinheiro em seu nome, resolveu aproveitar as boas coisas da vida.

Foi durante a passagem do grupo de aventureiros que passou a ser conhecido como Heróis da Wide que ele se tornou o mais novo duque de Baldur’s Gate, para total desespero de Torlin Silvershield e Ulder Ravengard.

Amante da boa música, mais de uma vez tocou com “Rato”, até mesmo no Wide-a-palooza.

Sobre suas escapadas amorosas, ele timidamente admite que uma vez foi apanhado no quarto de uma dos membros da ordem dos Cavaleiros do Unicórnio de Lurue, e foi forçado a fugir de um mago violentamente ciumento.

Coran

The Sundering mpedroso mpedroso