The Sundering

Conhecendo os Patronos

ou "Que se iniciem os trabalhos"

Logo de cara nossos heróis receberam três tarefas, uma de cada empregador: Rilsa Pede ao grupo para roubar um coletor de impostos abusivos (a fim de redistribuir o dinheiro entre as pessoas mais pobres); Ravengard pede a eles que procurem ligações de alguns cidadãos com a guilda dos ladrões da cidade. Para tal ele entrega um mandado de busca e os aponta na direção de três alvos: a alquimista Yssra Brackel (que cai do segundo andar de sua casa), a dona da taverna “The Low Lantern”, a ex-capitã pirata Laraela Thereth e o patriarca (morador da parte rica da cidade) Norold Dlusker, que aparentemente faz receptação e redistribuição de bens para a guilda. Após ser confrontado por Dona Eva e Goldor da situação, ele abre o jogo e diz que é financiado por uma “Lady Keene”.
Silvershield Pede a eles que fechem dois antros de vício na cidade: “O Oásis”, em Pequena Calimshan e a própria “Low Lantern”.
-Goldor: a comida tava munto boa na casa do Silvershield mas Garret falou alguma coisa complicada para ele e não pudemos comer mais.
Garret consegue impedir o fechamento da “Lantern” ao receber um colar de pérolas como “colaboração”

Comments

mpedroso Velho

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.